Você controla a taxa de seus cartões? Saiba a importância!

Luan SantosGestãoLeave a Comment

cartões

Você controla a taxa de seus cartões? Saiba a importância!

Hoje em dia, você saberia dizer o total de suas vendas e qual foi a taxa que as operadoras dos cartões cobram referente a esses valores? Para essas taxas, é fundamental ter um controle total, pelo fato de você estar acompanhando o seu financeiro com melhor precisão.

Atualmente, não é mais um diferencial estabelecimentos que aceitam cartão, isso já é comum em praticamente 100% dos comércios. Geralmente quem ainda não migrou para essa tecnologia, está pensando seriamente em se atualizar também. Mas esse assunto tem um porém, que as vezes não é muito levado em consideração, o fator controle das taxas.

Fique atento!

Se você não controla ou não pretende controlar essas taxas, melhor começar a rever seus conceitos, um dos maiores problemas que levam os estabelecimentos a fecharem é o fator financeiro. Essas taxas estão  englobadas nesse fator, então significa que é algo importante e devemos dar um pouco mais de atenção a elas.

Para você que está pensando em adquirir uma máquina de cartão, hoje em dia diversas empresas fornecem as máquinas e apenas cobram a taxa.

Está a procura de um auxílio?

Que tal começar com um software completo e com informações concretas e precisas?  Tenha controle absoluto de suas ações, tire relatório, verifique mais detalhes, se surpreenda com os resultados. Busque um sistema que forneça essas informações de uma forma clara e profissional, tenha suporte no caso de dúvidas.

Saiba como o Sischef pode ajudar você e sua empresa!

    Selecione o período da consulta de seus cartões, filtre por cartões de sua escolha, visualize um resumo com prazos de até 30 dias ou após sobre os valores líquidos, taxas e valores a receber. Tenha um detalhamento sobre a conciliação.

Ficou com alguma dúvida ? Segue abaixo um vídeo demonstrativo deste processo!

 

Aproveite e saiba mais dicas sobre Dicas para alavancar seu Restaurante:

cartões

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *