Software para pizzaria: por que adotar e como escolher o melhor?

Willian GalvaoPizzarias e deliveriesLeave a Comment

software para pizzaria

Ao decidir abrir uma pizzaria, é preciso pensar em toda a estrutura para o negócio. Você deve montar um menu atrativo, ter funcionários treinados, selecionar a melhor localização e avaliar alguns fatores essenciais para o dia a dia de trabalho, como a necessidade de contratar um software para pizzaria.

Ele inclui a tecnologia na rotina do estabelecimento e traz diversas funções, como o processamento de pedidos, o acompanhamento de setores e até o auxílio no delivery. Com a ferramenta certa, é possível obter uma série de vantagens.

Que tal descobrir quais são os pontos mais interessantes dessa escolha? Conheça os maiores benefícios de investir em um software para pizzaria!

Agilidade nos processos

A implementação da tecnologia no estabelecimento permite automatizar vários procedimentos. Do pedido do cliente à notificação da cozinha, tudo passa a ser feito em questão de segundos e em tempo real. Com isso, há maior agilidade na preparação e na saída das pizzas quentinhas.

Além disso, é simples cadastrar todos os preços e obter a conta facilmente, por exemplo. Todo o processo de atendimento acontece de maneira mais ágil, o que leva a um aumento da produtividade.

Melhor gestão de estoque

Um dos maiores cuidados que uma pizzaria deve tomar diz respeito ao controle de estoque. É necessário que ele tenha os níveis certos para não haver desabastecimento nem desperdício, como por causa de produtos estragados.

Com a ajuda da tecnologia, dá para fazer um inventário e acompanhar tudo o que é usado por produto cadastrado. A partir dos relatórios, também fica fácil monitorar quais itens apresentam mais saída e que, portanto, precisam de reposição.

Redução de falhas

Como muitas tarefas se tornam automáticas, há a possibilidade de eliminar o fator humano de alguns pontos. Isso reduz os riscos de erros e faz com que a sua pizzaria tenha maiores chances de sucesso.

O envio automático do pedido para a cozinha impede que o sabor venha trocado, enquanto o cuidado com o delivery não deixa que o profissional erre o endereço. É possível acompanhar tudo de perto e em um só lugar, o que contribui para evitar os equívocos e que podem custar caro.

Auxílio na entrega de pedidos

O software para pizzaria também beneficia a parte de delivery. Com integração ao Google Maps, permite conhecer a distância e a rota até o endereço do cliente, além de favorecer o cálculo da taxa.

Ele ainda gera relatórios de acompanhamento e resumos sobre o desempenho de cada entregador. Isso ajuda a enviar pedidos rapidamente e a distribuir as entregas entre os diversos profissionais.

Mais eficiência no atendimento

Uma grande vantagem de usar esse software é poder proporcionar uma experiência muito mais satisfatória e que conquista os clientes. Devido à agilidade que ele imprime aos processos, o pedido demora menos tempo para chegar à mesa de quem solicitou.

Com menos erros, também há uma queda na insatisfação da clientela e nas experiências negativas. Desse jeito, sua pizzaria consegue se diferenciar e se consolidar.

Para obter esses resultados, é fundamental escolher um sistema robusto, com os recursos necessários e ótimo suporte. É o que você encontra ao optar pela solução do Sischef. Ela garante o melhor desempenho para o seu negócio à medida que facilita todos os processos, do início ao fim do atendimento.

Quer contratar o seu software para pizzaria e alcançar tudo isso? Entre em contato conosco e fique por dentro das funcionalidades do Sischef!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *