Como preparar o seu restaurante para o dia dos namorados

Ulisses ConstantiniAtendimento, Gestão0 Comments

O dia dos namorados é a data mais romântica do ano e isso com certeza faz com que os casais procurem por algo para fazer a dois.

Por isso, muitos donos de restaurantes ficam na expectativa em saber como preparar o seu restaurante para receber o seu público.

Confira nesse post como pequenas mudanças no restaurante podem gerar grandes retornos para o seu negócio no dia dos namorados.

Dicas para preparar o seu restaurante para o dia dos namorados

  • Se prepare com antecedência

No dia dos namorados, com certeza a demanda do seu restaurante será maior que nos dias habitual e é sua responsabilidade estar preparado para oferecer o melhor aos seus clientes.

Por isso, é importante que você prepare o seu estabelecimento com antecedência e não apenas no dia dos namorados em si.

Fazer algumas mudanças de forma antecipada, faz com que você tenha menos com o que se preocupar nesta data e, consequentemente, o seu rendimento, e também o do seu restaurante, serão bem melhores.

  • Inove sempre

Oferecer a mesma coisa que você disponibilizou nos anos anteriores é algo que tem tudo para espantar clientes ao invés de atrair.

Sendo assim, procure inovar, oferecendo algo que nem você e nem a sua concorrência tem oferecido.

No dia dos namorados, as pessoas buscam por uma noite agradável e que seja compensadora.

Inove nos pratos oferecidos ou então na decoração do ambiente, na forma de atendimento, enfim, procure formas diferentes para agradar e, consequentemente, fidelizar o seu cliente.

  • Disponibilize pacotes promocionais para esta data

Dentre vários restaurantes, o cliente escolheu o seu para frequentar nesta data tão importante.

Por isso, você deve fazer com que a sua escolha não tenha sido em vão.

A dica aqui é oferecer aos seus clientes pacotes promocionais diferenciados para o dia dos namorados.

Sejam pratos requintados a preços mais acessíveis, ou a oferta de um buquê de rosas como brinde para fechar a noite com chave de ouro, enfim, use sua criatividade para disponibilizar o melhor a quem escolheu o seu estabelecimento para frequentar em um dia tão especial.

  • Bom atendimento

No dia dos namorados, assim como em qualquer outro dia, o atendimento deve ser impecável. De nada adianta você investir em ideias criativas e inovadoras, se o seu atendimento for ruim.

Se você deseja atrair e fidelizar clientes, é essencial que mantenha o bom atendimento, principalmente no dia dos namorados, onde os sentimentos afloram e qualquer deslize pode ser motivo de irritação e descontentamento.

Seguindo direitinho as dicas dadas acima, com certeza o seu restaurante tem tudo para se sair muito bem no dia dos namorados e conquistar cada vez mais clientes, não apenas nesta data, mas em qualquer dia do ano.

Como preparar o seu restaurante para o dia dos namorados was last modified: junho 8th, 2017 by Ulisses Constantini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *