Importação automática de XML

Ulisses ConstantiniAutomação, Fiscal, Gestão, Sistema para restaurante0 Comments

Com a popularização da emissão de NF-e – Nota Fiscal Eletrônica, um dos principais objetivos do projeto SPED começa a ser colocado em prática: prover para os clientes, fornecedores e fiscalização informações de seu interesse de forma eficiente e confiável.

Visando melhorar processos e otimizar os dados, a Secretaria da Fazenda disponibiliza um serviço chamado “Distribuição de DF-e – Distribuição de Documentos Fiscais” onde permite que os sistemas de gestão possam realizar a busca de notas emitidas para um determinado CNPJ.

Com essas atualizações, pensando em simplificar ainda mais a vida dos nossos clientes, disponibilizamos no  Sischef uma forma simples e eficiente de visualizar e importar as notas fiscais emitidas para o seu CNPJ, simplificando o processo de controle, lançamento, e até mesmo evitando fraudes.

Veja abaixo um vídeo que criamos mostrando como funciona esta funcionalidade.

Com esta funcionalidade você ganha tempo e pode atualizar seu estoque antes mesmo das notas fiscais chegarem até você, otimizando sua rotina e melhorando sua gestão. Todas as informações são completamente seguras e as notas importadas ficam no sistema, sem riscos de você perder esta informação.

Seu tempo é poupado, a entrada e saída de mercadoria é facilitada e a atualização de estoque/financeiro é melhorada. 

Importação automática de XML was last modified: fevereiro 2nd, 2017 by Ulisses Constantini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *